sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ronaldo Pacas foi confirmado em convenção para candidato a vereador

 O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Santa Cruz do Capibaribe confirmou, nesta quarta-feira (16), o vereador Ronaldo Pacas como candidato homologado a reeleição no município, durante cerimônia que ocorreu no Club Rota do Mar. O parlamentar irá disputar pela terceira vez uma vaga na Casa Doutor José Vieira de Araújo (Câmara de Vereadores).




Radialista com mais de três décadas de atuação, Ronaldo está em seu segundo mandato, e tem uma pauta de atuação nas mais diversas áreas da sociedade. Vereador em 2012 e reeleito em 2016, ele carrega o título de único vereador da história política de Santa Cruz do Capibaribe que nunca faltou uma sessão ordinária.

Ronaldo que já foi secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo, atualmente é vice-presidente e disputará ao lado da majoritária formada por Dida de Nan na condição de candidato a prefeito e Joselito Pedro candidato a vice-prefeito (ambos do PSDB).

 “Ontem tivemos nossa convenção! Uma festa linda onde foram homologadas as candidaturas de Dida de Nan para prefeito, Joselito Pedro para vice-prefeito e a minha para vereador. Começo mais uma jornada e em breve nossa campanha. Agradeço a todos da minha família, amigos e cidadãos de forma em geral que estão ao meu lado”, afirmou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário