segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pitágoras Caruaru promove semana de informação com debates online

De segunda a quarta-feira, 06 a 08 de abril, a Pitágoras Caruaru realiza a primeira edição do Pitágoras nas Redes, evento online com debates de diversos temas destinado a acadêmicos e ao público em geral. A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

Nesta segunda-feira (06), a partir das 20h, a Semana de Informação começa com o debate “Impactos do Covid-19 nas relações de consumo”. Na ocasião, o advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Jônatas Simões, juntamente com a coordenadora acadêmica da Pitágoras Caruaru, Eva Gomes, discorrerão sobre o tema.

Na terça-feira (07), também às 20h, o professor e licenciado em Matemática, Renato Costa, e o professor e engenheiro civil, Venâncio Queiroz, abordarão o tema “A matemática das pandemias: a análise de dados na tomada de decisões em saúde coletiva”.

Seguindo com o Pitágoras nas Redes, na quarta-feira (08), os alunos da Pitágoras Caruaru e demais interessados poderão conferir dois debates: o primeiro, às 19h30, com o tema “Marketing Digital: superando os desafios da década”, conduzido por Túlio Andrade, professor e especialista em Gestão e Marketing, e José Marcone da Silva, professor e especialista em Gestão de Pessoas e Liderança, Coaching e Marketing. O segundo, terá início às 20h, com “Dicas de saúde no enfrentamento ao coronavirus”. O debate será conduzido pela professora, fisioterapeuta e especialista em UTI, Gabriela Arruda, e pelo professor, enfermeiro e especialista em Saúde Pública com ênfase em saúde da Família, Oldacir Bernardino.

O evento será transmitido pelo Instagram da Pitágoras Caruaru (@pitagoras_caruaru).


Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário