sexta-feira, 16 de novembro de 2018

UNINASSAU realiza I Simpósio Caruaruense de Biomedicina

Entre os dias 20 e 22 deste mês, o curso de Biomedicina da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza o I Simpósio Caruaruense de Biomedicina, com o objetivo de celebrar o dia do profissional Biomédico, comemorado anualmente no dia 20 de novembro. O evento é gratuito e voltado para os estudantes do curso e acontece no auditório e salas de aula da Faculdade. As inscrições estão sendo realizadas junto à coordenação de curso.

O evento contará com uma vasta programação, de palestras, mesas redondas, debates e minicursos, todos com o foco em: Inovação e desenvolvimento profissional e expertises estratégicas. Ainda haverá apresentação de trabalhos científicos, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de pesquisas e extensão.

‘’Um dos grandes objetivos desse Simpósio é promover aos futuros profissionais uma atualização sobre a área Biomédica e abordar questões sobre a sua importância para o desenvolvimento da profissão na área da saúde’’, destaca o coordenador do curso de Biomedicina da UNINASSAU Caruaru, Auvani Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário