segunda-feira, 12 de novembro de 2018

APÓS DENÚNCIA DO BLOG DO MELQUI, MPPE recomenda que Prefeitura de Santa Cruz adote medidas para o melhor funcionamento do serviço de TFD

A recomendação deve-se à falta de manutenção, que estão por várias vezes quebrando durante o percurso até as unidades de saúde


Nesta segunda-feira (12), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe adotar medidas para um melhor funcionamento do serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Segundo o MPPE, a recomendação deve-se à falta de manutenção dos carros, que estão deixando de seguir viagem e, muitas vezes, quebrando durante o percurso até as unidades de saúde.
O promotor de Justiça Lúcio Carlos Cabral, no texto da recomendação publicada no Diário Oficial desta segunda, recomendou a manutenção e higienização periódica dos veículos da frota, de modo que os carros estejam em excelentes condições de uso. Além disso, os horários de saída e chegada dos veículos precisam ser divulgados por meio eletrônico ou em espaço público.
Por fim, o MPPE cobra a fiscalização da pontualidade dos motoristas, assegurando que os horários de saída e chegada sejam respeitados.

O TEXTO FOI RETIRADO NA ÍNTEGRA DO BLOG DO NEY LIMA

RELEIA AQUI A MATÉRIA DO BLOG DO MELQUI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário