quarta-feira, 28 de novembro de 2018

UNINASSAU Caruaru realiza Premiação Personalidades da Educação

A Faculdade UNINASSAU Caruaru promove a terceira edição do Personalidades da Educação nesta segunda-feira (03). O evento tem o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais de educação, em especial os professores, como forma de estimular a continuidade dele. A divulgação dos nomes dos profissionais premiados e a cerimônia de entrega do troféu serão realizados no auditório da Instituição a partir das 19h.


Serão homenageados professores da rede de educação pública e privada do município de Caruaru e de cidades circunvizinhas indicados pelas equipes gestoras das escolas. A programação preparada especialmente para os homenageados e convidados terá apresentação de um coral formado por mulheres e idealizado e mantido pela secretaria municipal de políticas para as mulheres de Caruaru, palestra, além da entrega de certificado e troféu como premiação.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta a importância do evento e como ele ajuda no reconhecimento do papel do professor. "Criamos essa premiação não para premiar melhores, pois muitos professores se esforçam a cada dia em escolas de toda a região, mas para premiarmos aqueles que representam esses professores que se destacam em suas respectivas escolas. Assim, reconhecemos o papel dessas pessoas na área educacional, ao mesmo tempo que incentivamos, através desse projeto, que esses profissionais sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário