segunda-feira, 21 de junho de 2021

Dr. Nanau ensaia retorno ao Grupo Taboquinha. Ex-vereador e ex-secretário de saúde deve deixar em poucos dias o grupo Boca Preta. Veja o vídeo da visita que Nanau fez ao gabinete do vereador situacionista Carlinhos da Cohab:


Dr. Nanau esteve na manhã dessa segunda-feira (21/06) visitando o gabinete do vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos da Cohab. 

O parlamentar postou o vídeo do momento em seu perfil no Instagram e agradeceu a visita do ex-secretário de saúde, que segundo Carlinhos da Cohab hoi dar algumas dicas para projetos e requerimentos na área da saúde. 

Em seu perfil no insta o vereador escreveu ´´Tive o prazer de receber em nosso gabinete o ex vereador por vários mandatos, ex secretário de saúde do município, foi candidato a Prefeito e também a vice-prefeito uma pessoa que sempre foi preocupado com as demandas de nossa cidade em que conversamos bastante sobre melhorias para Santa Cruz do Capibaribe Dr. Nanau``. 


A visita de Nanau ao vereador deixa claro os sinais de seu retorno ao ninho vermelho. A pulada de Nanau já era esperada, e não é novidade, ele já fez algo semelhante em outros momentos. Mas, como sempre destaco, ninguém chuta cachorro morto. Dr. Nanau tem seu peso, e o Governo Municipal não é bobo. Afinal, POLÍTICA NÃO É A ARTE DE SOMAR? E vamos parar de mi mi mi, vida que segue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário