quinta-feira, 17 de junho de 2021

Capilé se reúne com presidente da ALEPE para implantação de TV legislativa em Santa Cruz do Capibaribe


O vereador Capilé da Palestina (PSD) esteve reunido ontem (16) com o presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), para firmar uma parceria para a implantação de uma TV legislativa em Santa Cruz do Capibaribe. 

A reunião contou com as contribuições do Superintendente de Comunicação Social Ricardo Costa e do chefe do departamento de tv da ALEPE, Pedro Paulo. Capilé conheceu a estrutura da TV ALEPE e discutiu os próximos passos para essa implantação na cidade.

"Estamos dando um grande passo na comunicação de Santa Cruz do Capibaribe. Estamos viabilizando uma TV legislativa que vai ampliar o alcance das ações da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe bem como contribuir com cidadania, cultura e democracia para nosso povo. Agradeço ao deputado Eriberto Medeiros e aos competentes Ricardo Costa e Pedro Paulo por essa disponibilidade para esses benefícios aos santa-cruzenses," destacou Capilé.


Será uma TV da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe com programação voltado a democracia e cultura não só da cidade mas com retransmissão estadual bem como nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário