quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

HMV abre processo seletivo de cadastro de reserva para pessoas com deficiência

O Hospital Mestre Vitalino está com edital aberto para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículo até o dia 10 de janeiro pelo e-mail (rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br), para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, porteiro e farmacêutico. 


No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada, além do anexo com laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site institucional.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final deverá ser divulgado no dia 27 de janeiro, também no site (www.hospitalmestrevitalino.com.br). Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível. A seleção tem validade de (06) meses podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário