terça-feira, 17 de novembro de 2020

Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe é um dos cotados para pasta da saúde

 Assim como já foi ventilado o nome do atual secretário da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Administração, o empresário Fábio Aragão já tem possíveis nomes para a pasta da saúde.


Comentários de bastidores especulam três possibilidades. A primeira seria o ex-prefeito e também ex-secretário de saúde Aragãozinho, que geriu a cidade entre 1993 e 1996.


A segunda seria o médico endocrinologista Afonso Henrique ´´sou médico e amo essa profissão a qual escolhi pra minha vida onde me dedico integralmente para cuidar do bem estar da sociedade`` escreveu ele em seu perfil no facebook``.


A terceira possibilidade seria Carol Caraciolo, que ocupou por muito tempo o cargo de Coordenadora da Vigilância Epidemiológica no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Vale destacar que são apenas especulações obtidas através de fonte interna. Fonte essa ligada diretamente à gestão que irá ser iniciada em 1º de janeiro de 2021, mas que não significam informações oficiais.

Os três nomes são de total relevância, tendo em vista seus históricos profissionais e atuação na Terra da Moda.

Foto de Aragãozinho: BLOG DO NEY LIMA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário