domingo, 4 de outubro de 2020

Dida e Joselito inauguram comitê Arena 45, na Rua Maestro Alexandre

 Na tarde deste sábado (03), o candidato a prefeito Dida e o candidato a vice-prefeito Joselito, ambos do PSDB, inauguraram o Comitê Central da campanha, a “Arena 45”, localizada na Rua Maestro Alexandre, no bairro Nova Santa Cruz.



Dida e Joselito chegaram ao local por volta das 18h, junto com o prefeito Edson Vieira, e foram abraçados pelo público presente. Bastante satisfeito com o apoio recebido, Dida agradeceu o carinho da população. “O povo acredita nas nossas propostas e está aderindo à campanha que mais cresce. Eu e Joselito estamos felizes com todo carinho e demonstração de que a cidade vai continuar avançando em todas as áreas”, falou.

“Inauguramos com muito orgulho esse espaço que vai ser ponto de encontro pra gente bater papo e mostrar os avanços de Edson promoveu. Vamos levar nossa mensagem de casa em casa, para que todas as pessoas possam acreditar no projeto que tem gente no coração”, disse Joselito Pedro.

Durante o dia, antes da inauguração, ainda aconteceu um adesivaço em veículos que passavam pelo local e confirmavam seu apoio a Dida e Joselito.

 










Agenda de domingo – Neste domingo (04), a campanha de Dida e Joselito realiza uma carreata com concentração a partir das 16h, na Rua Antônio Gonçalves de Lima, no bairro Rio Verde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário