terça-feira, 17 de dezembro de 2019

UNINASSAU Caruaru oferta pós-graduação em Saúde Pública

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o curso presencial de pós-graduação em Saúde Pública com ênfase na atenção básica. As inscrições podem ser feitas pelo site http://sereduc.com/IvzDNG ou presencialmente, no departamento responsável, na sede da Instituição. 

A Saúde Pública é um campo interdisciplinar, e seus profissionais podem vir de formações acadêmicas variadas. A Especialização em Saúde Pública com ênfase na atenção básica destina-se a Profissionais de nível superior que desejam atuar na área. O curso é dividido em 12 módulos, cada um com três encontros quinzenais. 
Segundo a coordenadora do curso, Alanna Cristina, a proposta da pós é especializar profissionais de saúde e áreas afins em Saúde Coletiva, qualificando-os para a prática profissional nas dimensões da gestão e da atenção à saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). “Iremos fornecer subsídios teóricos e práticos sobre o campo da Saúde Coletiva; aprimorar os conhecimentos sobre as políticas de saúde no Brasil e sobre práticas de cuidado em saúde; e promover a reflexão sobre a relação entre as Ciências Sociais e Saúde Coletiva”, explica a coordenadora. 
O principal diferencial do curso não é apenas o excelente corpo docente, mas também a infraestrutura e laboratórios de ponta, aplicação de avaliação através de estudos de caso e metodologias ativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário