Na quarta-feira (13), no Auditório do Moda Center, foi realizada a palestra “Estratégias de Marketing para aumentar suas vendas”. O encontro faz parte do Educa Moda Center, programa que vem capacitando os pequenos comerciantes que atuam no maior centro atacadista de confecções do Brasil.
A palestra foi ministrada pelo publicitário, professor e produtor cultural Rodolfo, e pela cientista social e consultora Sandra Roberta, esta última de forma remota, diretamente de Brasília (DF). Nela, os participantes foram apresentados à pesquisa “Transformação digital no Mercado da Moda em Santa Cruz”, realizada pela CDL Santa Cruz, Box Fashion e SR Assessoria entre o último trimestre de 2021 e o primeiro semestre de 2022, que apontou, entre os vários dados, o percentual de crescimento das vendas online em cinco anos.
Além desses dados, também foram pontuadas estratégias de marketing que aliam desde como promover uma melhor identificação com o público-alvo de cada marca, de como elas podem melhor se relacionar com atuais e potenciais clientes e exemplos de cases de sucesso no polo de confecções.
“É de grande valor esse momento de formação para as pessoas que vendem na feira”, pontuou Rodolfo.
Com a realização do centro de compras, o Educa Moda Center conta com a parceria do Sebrae-PE, Senai-PE, NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, Armazém da Criatividade/Porto Digital, Organize Soluções Comerciais, Vende Moda Catálogo Virtual e Agência Ópera.
Para quem não esteve presente na palestra, a live está disponível no Instagram @educamodacenter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário