quarta-feira, 7 de abril de 2021

Prefeitura de Santa Cruz divulga calendário de inaugurações de novas sedes de programas sociais e de saúde

 Na busca por oferecer mais comodidade para a população e economia aos cofres públicos, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, divulga uma série de inaugurações de novas sedes do CRAS Júlio César, do CREAS e da Casa de Acolhimento, além da implantação do CadÚnico no distrito de Poço Fundo. A secretária de Saúde também irá entregar o Laboratório de Análise de Água, que tem como objetivo avaliar a qualidade do fornecimento de água no município, na sede da secretaria.



“Os novos prédios do CRAS, CREAS e da Casa de Acolhimento foram alocados com acordos justos e que trarão uma economia necessária para nosso município, sem deixar de ofertar locais confortáveis e que possam receber a população da melhor maneira possível. Além disso, o CadÚnico em Poço Fundo trará mais tranquilidade para os moradores do distrito, que não precisarão mais se deslocar até o centro da cidade para resolver questões como o Bolsa Família e outros benefícios sociais. Teremos também, disponível em nosso município, o Laboratório de Análise de Água, que irá garantir o fornecimento de qualidade que a nossa população merece” destacou o prefeito Fábio Aragão.

As entregas dos estabelecimentos acontecem nesta quinta (8) e sexta-feira (9). 

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Dona Ivone, reafirmou a economia gerada com os novos equipamentos. “Os novos prédios, além de serem de fácil acesso para a população, trazer comodidade e um espaço mais amplo, gerarão uma economia de cerca de R$ 2.000 mensais aos cofres públicos”, frisou.

 Os horários das entregas e endereços dos serviços podem ser conferidos abaixo.

- Quinta-feira, 8 de abril:

- 11h: Inauguração do novo CRAS Júlio César, na Avenida Tomazia Cantuaria, nº 367, Acauã.
- 16h: Nova Casa de Acolhimento.

- Sexta-feira, 9 de abril:

- 9h: Abertura do CadÚnico em Poço-Fundo, na Subprefeitura do distrito, Rua Severino Souza, nº 3
- 10h: Inauguração do Laboratório de Análise de Água, sede da Secretaria de Saúde, Rua Elias Ferreira do Nascimento, nº 125, Dona Dom
- 14h: Entrega do novo prédio do CREAS, na Rua Antônio Burgos, nº 17, Bairro Nova Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário