quinta-feira, 1 de abril de 2021

Caruaru Shopping volta a receber público com muitas novidades

 Caruaru Shopping volta a receber público com muitas novidades


 Algumas lojas foram ampliadas, oferecendo mais produtos e serviços. Inaugurações que irão facilitar a vida do cliente que visita o centro de compras e convivência

Depois de um período de quarentena determinado por um decreto do Governo do Estado, o Caruaru Shopping volta a funcionar no dia 1° de abril, com horário diferenciado, mas trazendo muitas novidades, entre elas, a inauguração da Clínica Amih e a ampliação da Clínica Paulo Firmo.

A Clínica Paulo Firmo é uma das mais respeitadas do Estado e vai oferecer um leque de serviços, a exemplo de odontologia, estética facial e corporal, podologia, educação física (personal trainer) e fisioterapia. Tudo isso em apenas um lugar.

Já a Clínica Amih dispõe de equipamentos de última geração no setor de odontologia, proporcionando serviços de estética, clareamento, harmonização, prótese, reabilitação total, ortodontia, invisalign, endodontia, periodontia, cirurgia, DTM e odontopediatria.

A Unifavip e o Caruaru Shopping também anunciam uma outra novidade que vai ocupar todo um andar do Empresarial Corporate. Trata-se de uma megaclínica odontológica para dar suporte a alunos e ainda atender a população. A clínica-escola terá cerca de 800 m² e deverá iniciar atendimentos ainda neste primeiro semestre.

“Com mais de 250 operações e gerando mais de 2,5 mil empregos diretos, o Caruaru Shopping reforça seus protocolos de segurança contra a Covid-19, garantindo um ambiente saudável e totalmente controlado nos quesitos sanitários, limpo e seguro aos nossos clientes”, destacou o gerente de Marketing, Walace Carvalho.

 Horários especiais

Lojas, quiosques, lazer e serviços estarão abertos das 10h às 20h, de segunda a sexta. Nos sábados, o horário de funcionamento será das 9h às 17h, bem como nos domingos. Os feriados dos dias 2 e 21 (Paixão de Cristo e Tiradentes, respectivamente), o horário também é das 9h às 17h.
 
A Praça de Alimentação funcionará das 11h às 20h, de segunda a sexta. Já os sábados, domingos e feriados, das 11h às 17h.

O Hipermercado estará aberto das 7h às 22h, de segunda a sábado, e, aos domingos e feriados, das 7h às 21h.

 Já a academia funcionará das 5h30 às 20h, de segunda a sexta-feira; nos sábados, das 8h às 17h, e nos domingos, das 9h às 15h.
 
O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário