domingo, 13 de dezembro de 2020

Jornalista de 25 anos será a secretária de comunicação da gestão Fábio Aragão e Helinho Aragão

Formada em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, e com a experiência de dois anos na assessoria de imprensa do Sistema Sesc, Senac e Fecomércio, Gabriela Figueirôa ocupará a pasta da comunicação na nova administração municipal da Capital da Moda.


´´ Será uma grande honra assumir esse cargo e ajudar Fábio e Helinho nessa missão de mudar Santa Cruz e levar serviços de qualidade para a população`
` disse a jornalista, que também prestou o serviço de assessoria de comunicação por 3 anos ao Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

Ao conversar com nossa reportagem Gabriela prometeu tornar a comunicação da próxima gestão municipal mais próxima dos munícipes. ´´Vamos humanizar a comunicação e com isto, fazer com que a população se sinta parte dessa gestão. Nosso intuito é deixar a população informada de tudo, tanto para fiscalizar como para ter conhecimento dos serviços oferecidos pela prefeitura`` falou.

A jovem também falou sobre o protagonismo feminino representado no secretariado do prefeito eleito Fábio Aragão ´´são mulheres muito competentes e com experiências nas áreas. É muito importante para a representatividade feminina, porque isso mostra que podemos sim ocupar lugares de poder na política. Um local, infelizmente, pouco ocupado por mulheres. ´´ encerrou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário