quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Aluna de Design de Moda da Unicesumar cria marca plus size após ingressar no curso

 Há pouco mais de ingressar no curso de Design de Moda da Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, a aluna Laudivânia Monteiro, se viu instigada a se desafiar e criar uma coleção, nas disciplinas de modelagem tridimensional (3D) e Desenho da Figura Humana, a estudante de moda não pensou duas vezes e criou a sua marca de roupa plus size, baseada no trabalho prático das disciplinas, o que tem gerado resultados positivos em sua vida. 



“Eu tive a ideia de empreender na área, de modo a empoderar as mulheres plus, além de prover sua autoestima e feminilidade. Eu já tinha esta ideia, mas o curso de design de moda só veio a trazer ainda mais estímulos para a realização desse desejo. Graças ao curso a distância da Unicesumar, que me possibilitou a ir em frente e colocar em prática essas ideias”, explicou Laudivânia. 

Quer fazer moda na Unicesumar? Você também pode! Tá esperando o que pra começar? Visite o polo e confira nossos cursos. Se quiser falar com a gente, ou chamar no whats https://wa.me/558189187510 ou venha pessoalmente ao nosso Polo que fica na av. 22 de abril, 79 – Bela Vista (mesma rua da JCL). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário