sexta-feira, 3 de abril de 2020

Cínthia Dêlise se afasta do cargo de Secretária para concorrer as eleições de 2020

Cumprindo o prazo determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cinthia Dêlise se desincompatibilizou da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, na qual estava como Secretária, em Taquaritinga do Norte. A motivação para tal decisão partiu do desejo que Cinthia tem em disputar as eleições municipais do corrente ano. Cinthia Dêlise tem uma trajetória na vida política desde muito cedo, já foi Vereadora no município (2012-2016) e se afasta da gestão da assistência social com três anos e três meses de muito trabalho com as famílias carentes do município, viabilizando direitos para quem mais precisa.


Cinthia revelou que está pré candidata a vereadora e reafirmou o desejo de continuar impactando vidas e ajudando a quem mais precisa. “A minha pré candidatura não nasce do nada. Desde muito cedo milito na política e preciso continuar dando minha parcela de contribuição para o desenvolvimento de Taquaritinga do Norte. No meu primeiro mandato como vereadora, pude ser voz para muitos segmentos da sociedade, reivindicando e lutando por seus interesses. Como secretária, pude conhecer ainda mais a realidade do município, onde estão as famílias carentes, o que as crianças, adolescentes, jovens e idosos precisam. Quais as políticas públicas transformam para melhor a vida de quem mais precisa desse suporte. Como secretária, pude conhecer mais de perto a realidade da mulher nortetaquaritinguense e ver o quanto elas estão carentes de representatividade no legislativo municipal. Se no primeiro mandato como vereadora e como secretária, foi possível olhar e fazer por nossa gente, me coloco a disposição como pré candidata para fazer muito mais. Afinal, o vereador é o político mais próximo do povo”, relatou Cínthia.

A ex secretária vem construindo sua identidade, inclusive virtual, desenvolvendo um trabalho de prestação de informação à população e ouvindo as demandas do povo pelas redes sociais, em tempos de isolamento social por causa do coronavírus.

COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário