Tendo em vista a importância da celebração dos 100 anos da Acic, o presidente Luverson Ferreira instituiu a Comissão Especial do Centenário e nomeou o conselheiro Bernardo de Lima Barbosa como presidente. Ele terá como missão propor ações, projetos e estruturar a organização das festividades que se prolongarão até o final do ano de 2020.
A comissão será composta por integrantes da Diretoria, do Conselho, associados e outros nomes de destaque identificados com a história da Acic. O grupo irá elaborar um calendário comemorativo do qual constarão: publicações, selo oficial, exposição, homenagens, solenidades, entre outros. Nesta quarta-feira (3), véspera dos 99 anos da Associação, a comissão será apresentada e oficializada pelo presidente e fará sua primeira reunião.
“Sentimo-nos honrados com a indicação para presidir a Comissão e vamos procurar retribuir a distinção apresentando um conjunto de propostas que traduzam a importância da trajetória da Acic no desenvolvimento de Caruaru e região”, afirmou Bernardo Barbosa que indicou o historiador e consultor cultural Walmiré Dimeron para auxiliá-lo como secretario executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário