quarta-feira, 13 de março de 2019

UNINASSAU Caruaru realiza palestra gratuita sobre a ‘’Mulher no Século XXI‘’

Nesta quinta-feira (14), a Faculdade UNINASSAU Caruaru realizará uma palestra com o tema: "Mulher do século XXI: quem é ela?". O evento faz parte da programação de homenagens em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 08 de março. O evento é gratuito e será realizado das 19h30 às 21h30, no auditório da instituição.  


Participam do evento estudantes dos cursos de Direito, Educação Física, Ciências Contábeis e Serviço Social, que contará ainda com a participação da secretária da Secretaria de Políticas Para as mulheres de Caruaru, Juliana Gouveia, que integra o corpo docente da Instituição de Ensino Superior (IES).

A coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa, ressalta o que o tema abordará. "O mundo celebra o dia 08 de março para reconhecer as conquistas políticas, sociais e culturais das mulheres. As lutas por igualdade de direitos em relação aos indivíduos do sexo masculino são contínuas e, certamente, estão longe de chegarem ao fim. O novo século traz exigências que precisam ser enfrentadas no dia a dia por uma 'nova mulher'", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário