terça-feira, 26 de março de 2019

Novos cursos de pós-graduação no Unifavip|Wyden

O Centro Universitário UniFavip|Wyden lançou dois novos cursos de pós-graduação, nas áreas de enfermagem e gastronomia. As inscrições estão na reta final e os interessados devem realizar a matrícula até o dia 30 de março, através do site www.wyden.com.br/unifavip.

Um dos novos cursos é a especialização em Enfermagem em Urgências e Emergências, que visa formar profissionais para atuação nas mais diversas situações no contexto intra e extra hospitalar, com base nos padrões da ética e da biossegurança. A carga horária total é de 360 horas, com aulas aos sábado (uma folga por mês), das 8h às 17h, durante um ano.

Durante o curso, o estudante terá acesso a tecnologias de alta complexidade como simuladores de pacientes (robôs), manequins estáticos em instalações de alto padrão que criam um ambiente semelhante a um hospital virtual e favorecem treinamentos práticos e interativos.

Outra novidade do UniFavip|Wyden é a especialização em Cozinha Internacional, também com 360 horas de carga e duração de 18 meses, com aulas aos sábados e domingos, uma vez por mês, das 8h às 17h. O curso tem como objetivo formar profissionais para atuarem no planejamento, organização e operacionalização de serviços gastronômicos em cozinha internacional.

Os estudantes irão aprender o funcionamento de um restaurante, desde a contratação e treinamento de pessoal até os recursos financeiros e contato com clientes; a planejar e preparar cardápios; além de coordenar equipes de cozinha em restaurantes comerciais, industriais, hospitalares, bares e bufês.

O UniFavip|Wyden fica na Rua Adjar da Silva Casé, nº 800, em Indianópolis, Caruaru. Mais informações pelo telefone 3003-4430.

Nenhum comentário:

Postar um comentário