terça-feira, 31 de julho de 2018

Shopping de Caruaru promove 3º Salão do Automóvel

O Caruaru Shopping estará realizando, a partir da próxima quinta-feira (09), o 3º Salão do Automóvel. O evento acontece até 12 de agosto, reunindo as principais novidades da indústria automobilística. Estarão disponíveis dezenas de modelos para venda e em exposição. 


Serão várias fábricas que estarão expondo suas novidades, incluindo modelos 2019. Entre elas estão a Honda, Chevrolet, Nissan, Fiat, Toyota, Audi, Land Hover, Hyundai, Volkswagen e a Renault. O Salão do Automóvel acontece no Pavilhão de Eventos e segue o horário do Shopping, ou seja, aberto ao público das 10h às 22h.

Para Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping, promover a terceira edição do Salão do Automóvel é uma satisfação ímpar para o centro de compras e convivência. “Teremos aqui as maiores novidades e lançamentos de montadoras nacionais, além de vários modelos importados. Uma excelente oportunidade para quem pensa em trocar de carro ou até mesmo conhecer os novos lançamentos”, destacou.

Com mais de 200 operações, estacionamento com 3.300 vagas, o Caruaru Shopping é o maior centro de compras do Norte e Nordeste. O local é dotado ainda de um hotel com mais de 145 vagas e um edifício empresarial.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário