segunda-feira, 11 de julho de 2022

Cumprindo agenda no Agreste, Alessandra Vieira faz críticas ao Governo do Estado





Durante passagem pelos municípios de Gravatá e Caruaru, no Agreste Central, neste sábado (09/07), a deputada estadual e pré-candidata a vice-governadora de Pernambuco pelo União Brasil, na chapa do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, Alessandra Vieira, não poupou críticas ao Governo do Estado pela falta de investimentos em pontos estratégicos da região, como o Polo de Confecções, que abrange Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e do Polo Moveleiro, em Gravatá. “Aos olhos do PSB, somos invisíveis”, disse Alessandra.

Na primeira parada, junto ao presidente estadual do União Brasil e pré-candidato a deputado federal, Marcos Amaral, Alessandra prestigiou o lançamento da pré-candidatura à deputada estadual de Silmara Enfermeira (UB), em Gravatá. No ato, realizado no Salão 3S, no centro da cidade, Alessandra reforçou sua indignação com a atual gestão. “O Agreste parece estar riscado do mapa do governo que está aí. Temos o segundo maior Polo de Confecções do país, geramos emprego e renda para o nosso povo, mas o abastecimento de água é precário e as estradas estão destruídas. Temos potencial para crescer muito mais, mas não temos o apoio do poder público", reclama a deputada.


Ainda no município, a pré-candidata a vice se reuniu com o ex-prefeito de Primavera, Rômulo Pão com Ovo, e com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, que consolidou o apoio à pré-campanha estadual da chapa do União Brasil. Na Festa da Canjica de Vila Pelada, em Caruaru, realizada na zona rural da cidade, Alessandra foi recebida pelo pré-candidato a deputado estadual Dilson Oliveira e pelo pré-candidato a deputado federal Douglas Cintra, além dos demais postulantes à câmara estadual e federal, Júnior Osthervald e Patrícia do Povo, respectivamente.


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário