sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Vereador Anderson Correia combate crime de maus-tratos a um animal no bairro do Cedro


Para a grande maioria dos estudantes brasileiros, a graduação é considerada como um importante diferencial para o mercado de trabalho. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto Semespe, realizada entre agosto e outubro de 2021. A pesquisa teve como objetivo mapear os níveis de empregabilidade no Brasil. O levantamento ouviu alunos de cursos presenciais e EAD de todas as regiões do País.

Considerado uma referência na causa animal no interior de Pernambuco, sobretudo pelos resgates de animais vulneráveis - de grande e pequeno porte -, o vereador e Presidente da Comissão Permanente dos Direitos dos Animais, Anderson Correia (PP), participou de mais uma ação de combate a maus-tratos. Desta vez, o parlamentar esteve com sua equipe no bairro do Cedro, em Caruaru, resgatando a cadela Jujuba, que foi abandonada e presa em uma residência, em condições insalubres e sendo alimentada pelos vizinhos. 

“Atendendo a mais uma de tantas denúncias, fomos até o local e encontramos a Jujuba em situação de maus-tratos. Conseguirmos tirá-la de lá, para dar uma nova vida a ela, com mais dignidade e amor. Agora ela vai ser castrada e ser colocada para adoção. Vamos fazer a apuração da pessoa que abandonou ela, para que seja responsabilizada pelo crime de maus-tratos. Vale lembrar que quem comete tal infração pode pegar de 2 a 5 anos de cadeia”, ressaltou o edil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário