quinta-feira, 4 de abril de 2019

Diogo Moraes prestigia lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2019 e visita municípios do Polo de Confecções do Agreste

Na noite da última quarta-feira (03), o Deputado Estadual Diogo Moraes, também vice-líder do governo na Alepe e representante do Polo de Confecções do Agreste no legislativo, prestigiou o lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2019, um dos maiores eventos do segmento em nosso Estado, que será realizado em Santa Cruz do Capibaribe, de 25 a 29 de julho. Nesta quarta-edição, o EMP fomenta o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais. No mesmo dia, o deputado teve agendas em Jataúba, Toritama e ainda esteve em Taquaritinga do Norte, acompanhando a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach e do presidente da AD-DIPER, Roberto Almeida. 



O Estilo Moda Pernambuco mostra o mercado atual, com o que há de mais moderno e inovador na indústria da moda, contemplando toda a cadeia produtiva do setor. “Como representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa por três mandatos consecutivos, é uma grande honra marcar presença no lançamento da 4º edição do EMP. O evento nos enche de orgulho, por ver a qualidade e profissionalismo que nosso Polo Têxtil lida com o seu mercado, atraindo gente de todo o Brasil. Tive a oportunidade de conversar com um grande empresário atacadista de Santa Catarina. Ele teceu elogios à Pernambuco relacionados ao Polo”, comenta Diogo Moraes. No evento, o parlamentar esteve acompanhado de vereadores, entre eles, Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Deomedes Britto, Ernesto Maia, Joab do Oscarzão e o ex-candidato a prefeito, Fernando Aragão. 

Jataúba e Toritama – No mesmo dia, à tarde, Diogo esteve em Jataúba, onde visitou a barragem de Riacho do meio. “Acompanhado de vereadores e lideranças políticas, pude conhecer a estrutura que foi uma das 5 barragens pleiteadas por nós, concluídas em 2018, em conjunto com o governador Paulo Câmara e o deputado Wolney Queiroz. Aqui em Riacho do Meio almoçamos na casa da amiga e suplente da Câmara Municipal, Wilma, onde fomos recebidos com grande carinho”, destacou Diogo. No município, o parlamentar participou do programa Papo Reto, com Jota Silva, na Rádio Líder FM, ao lado Fábio Mamão, ex-candidato à prefeito da cidade. Já em Toritama, Diogo participou do programa Tribuna do Povo, apresentado por Wendel Galdino, abordando temas de interesse da população e agradecendo o apoio da população nas últimas eleições. 



Taquaritinga do Norte – Ao lado do prefeito Lero, dos vereadores Oscar Miguel, Heraldo da Pedra Preta e Rogéria de Zeca, além dos ex-prefeitos Evilazio e Zeca, do sub-prefeito Gilson Carlos, secretários e lideranças políticas, Diogo Moraes participou de um café da manhã especial, onde o café orgânico de Taquaritinga do Norte foi apresentado ao Secretário de Desenvolvimento Econômico Bruno Schwambach, ao presidente da AD-DIPER Roberto Almeida e toda a equipe presente. Diogo, um dos grandes apoiadores do desenvolvimento e divulgação do café orgânico do município, falou sobre as potencialidades da região, que se destaca também pela produção têxtil no ramo de camisarias. Schwambach e Almeida estão realizando um giro no Estado para conhecer de perto os diversos seguimentos econômicos de Pernambuco a fim de planejar e realizar projetos de acordo com as reais demandas das regiões




Fotos: Jefferson Lulu e assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário