quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CDL lança campanha de conscientização em prol das escolas particulares de Santa Cruz do Capibaribe

 Está aberta a corrida de negociação do seu débito com as escolas particulares de Santa Cruz do Capibaribe. A campanha vai até o dia 30 de setembro, onde as escolas particulares ligadas a Câmara Setorial das escolas da CDL, estão com uma campanha especial para negociação da sua dívida.



Procure a escola e negocie o seu débito, evitando assim que o seu nome negativado, além de favorecer a continuidade da escola do seu filho. Afinal, o aprendizado não pode parar!

Para a coordenadora da Câmara Setorial, Miriam Souza, a campanha visa conscientizar os pais de alunos para que os mesmos possam entender que a escola tem custos e precisa da contrapartida dos pais em pagar as suas mensalidades em dia, evitando multas, juros e negativação do nome do responsável pelo pagamento das mensalidades.

“É preciso entender que a verdadeira parceria deve ser de via dupla. As escolas estão se esforçando muito para se manterem vivas e quando tudo isso passar, a escola do seu filho precisa estar ainda mais preparada para continuar formando o seu filho”, disse Miriam.

Vantagens assim, tem que ter educação para aproveitar! Negocie diretamente com a sua escola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário