Em sua quarta edição, a Agreste Tex - feira de máquinas e serviços para o setor têxtil e de confecção - terá uma área 50% maior que a última edição, realizada em 2016. A exposição deste ano está marcada para ocorrer de 19 a 22 de março, no Polo Comercial de Caruaru, às margens da BR 104. Responsável pelo evento, o Febratex Group está otimista e espera que 11 mil pessoas de todo o Nordeste passem pelo local ao longo dos quatro dias de feira.
“O polo de confecções de Pernambuco tem muito potencial, mão de obra em abundância e pessoas que já nascem com a confecção no DNA. A feira coloca à disposição dos profissionais e empresários o que há de mais tecnológico na área e permite que os negócios sejam fechados olho no olho”, afirma o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira.
O empresário destaca que a feira é a maior do segmento em todo o Nordeste e acontece em Caruaru pelo fato de a cidade ser uma das 23 que compõem o Polo de Confecções do Agreste, o segundo maior do país. Diante das dimensões do evento, são esperados visitantes de outros importantes estados do setor, como Ceará e Bahia.
Durante os quatro dias da Agreste Tex, produtores, varejistas e pequenos empresários do segmento batizado de “modinha” terão acesso às novidades nas áreas de fiação, tecelagem, beneficiamento, confecção e acabamento. Serão mais de 200 marcas representadas através de mais de 60 expositores já confirmados.
As inscrições para a Agreste Tex são gratuitas e já podem ser feitas através do site oficial da feira: www.agrestetex.com.br. Os visitantes que fizerem seu credenciamento antecipado e comparecerem ao evento concorrerão a uma viagem para a Febratex 2020, em Blumenau/SC, considerada uma das mais importantes feiras têxteis do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário