quinta-feira, 21 de março de 2019

Terceira edição do Digi & Tal reúne profissionais pra debate sobre marketing de influência

Tendo como tema principal o marketing de influência, a terceira edição do Digi & Tal, acontecerá nos dias 05 e 06 de abril no Armazém da Criatividade, em Caruaru. O evento reune diversos profissionais especializados e as palestras para fortalecer o conhecimento de profissionais sobre o empreendedorismo na era digital, segundo a organizadora Hevelly Cavalcante. "Enxergamos a oportunidade de ofertar conteúdos que ajudem o nosso público a melhorar o seu posicionamento de marca. Ao observar o crescimento e a vontade da região em trabalhar com estratégias digitais mais específicas que tragam resultados.”


O evento tem início na sexta (05) com a palestra inaugural da jornalista, criadora de conteúdo e youtuber Míriam Castro. Entre os trabalhos de Míriam os que mais ganharam notoriedade foram vídeos no Youtube sobre Game Of Thrones e também suas colunas no site OMELETE e no canal OMELETV. Na sexta, o evento acontecerá a partir das 19h. No sábado (06) a programação se inicia às 8h com o credenciamento e abrindo os debates a diretora de conteúdos digitais do Sistema Jornal do Commercio, Maria Luiza Borges apresenta o case digital. Em seguida participa do debate “Saí da faculdade, e agora?” ao lado dos jornalistas Pedro Neto, Camila Juliette e Ceça Ricarte. Ainda durante a manhã, os participantes poderão conferir a palestra de Igor Moraes sobre transformação digital em vendas e a palestra sobre inovação e empreendedorismo com Cadu Macedo da In Loco Media.

Após o intervalo, às 13h Ramon Campos do 'Social Media, mas' falará sobre a criatividade nas redes sociais, seguido de Agnes Pires que traz a discussão sobre a otimização de conteúdos para marcas no Instagram. Quem também vai estar presente é Cris Catupiry com a palestra sobre o mercado de marketing de influência. Ainda no sábado, às 16h, o Digi & Tal fará um bate-papo sobre o peso do marketing de influência na decisão de compra e quem comandará será Débora Dias, CEO da Influence Marketing.

Quem tem interesse de participar, deve ficar atento pois as vagas são limitadas. As inscrições para o terceiro lote custam R$ 199 até 04 de abril e devem ser feitas pelo http://eventodigietal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário