O que está acontecendo com nosso Ypiranga? Estão sepultando um clube centenário em prol da ganância financeira. E o mais agravante, atitudes praticadas por urubus carniceiros filhos da terra mesmo e ainda fortalecida por pessoas alheias a grandiosidade de nosso alvo-azulino. Um clube que foi a leilão por 6 milhões de reais dia 1 de agosto e que nos próximos dias pode ser entregue de bandeja por apenas 3 milhões (absurda bagatela descabida).
A situação mais se assemelha a um final de feira de mangaio, onde se oferecem bananas a preço de nada. Assim fazem com nossa Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube. A situação está tão caótica que o campo segue sem energia elétrica, e o clube ameaçado ficar sem energia há qualquer instante. Fizeram do clube a casa da mãe joana, abandonaram tudo e agora convocam uma eleição no mínimo esdrúxula.
Vale destacar que cabe ao conselho deliberativa a convocação de novas eleições. Uma armação planejada, orquestrada por baixo dos panos, onde um consórcio do mal vai botar no bolso uma fortuna, que foi construída com suor de muita gente, durante mais de setenta anos de história da máquina do interior.
Uma sociedade e imprensa caladas, estão assistindo a este horror e poucos tem manifestado repúdio a um verdadeiro golpe na história da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário