O vereador Anderson Correia tem buscado formas de ajudar o Central Sport Club no âmbito da isenção de dívidas que o clube tem com o município de Caruaru. Na última sexta-feira (12), o edil se reuniu com representantes do alvinegro, além do presidente da Câmara de Caruaru, o vereador Bruno Lambreta (PSDB), para discutir uma solução para ações de cobrança de IPTU ajuizada e que colocam em risco o patrimônio imobiliário do Central.
Já para esta semana, o parlamentar estará também viabilizando soluções junto à Procuradoria do Município, com o intuito de resolver as execuções de tributos municipais contra o Central, que ultrapassa o valor de R$ 100 mil em débitos. A reunião será nesta quarta-feira (17), com Dimitre Bezerra, Procurador Geral da Prefeitura de Caruaru e Clênio Lima, Presidente do Central. Além da articulação como vereador, Anderson Correia vai ajudar na defesa do clube como advogado.
“Estamos juntos com o Central para ajudarmos no que for preciso para absolver o clube de pagar esses tributos de IPTU, baseado em leis que serão aplicadas na defesa e podem beneficiar a instituição neste sentido de isenção. Temos a certeza que faremos o melhor para que seja feita a justiça em favor do Central, clube centenário, que é orgulho para tantos caruaruenses e de grande representatividade em todo país”, ressaltou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário