O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) sempre contou com a ajuda da sociedade para tratar do paciente com câncer e agora não é diferente. Nossos pacientes estão no grupo de risco do Coronavírus (Covid-19) e precisam permanecer saudáveis para enfrentar mais essa batalha.
Em tempos de pandemia do Coronavírus (Covid-19), o HCP reforça sua missão de cuidar de pessoas com câncer, que fazem parte do grupo de risco para a doença. Para que esse cuidado seja oferecido de forma segura para os profissionais e para o paciente, o HCP pede ajuda da sociedade no custeio da compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), por meio de uma campanha que pode ser conferida em todas as plataformas da instituição (@sigahcp, facebook.com/sigahcp e hcp.org.br).
A boa notícia é que o doador que deseja ser solidário com o HCP neste momento de pandemia pode fazer isso sem sair de casa, através do depósito bancário e do site – a medida representa o cumprimento das orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Segundo o Superintendente Técnico e Coordenador do Comitê de Contingenciamento contra o Covid-19 do HCP, dr. Fábio Malta, “É uma forma de realizar uma boa ação não só para pacientes e colaboradores do hospital, como também para toda a sociedade durante a quarentena. Alguns setores podem parar, mas o tratamento oncológico não. Por isso, precisamos garantir que esse tratamento seja oferecido sem riscos”, disse.
Contas:
Itaú
Agência
9249-0
Conta Corrente
01571-1
Bradesco
Agência
0289
Conta Corrente
37.044-4
Banco do Brasil
Agência
1814-7
Conta Corrente
99.900-8
Caixa
Agência
0045
Conta Corrente
296.278-0
Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer
CNPJ: 10.894.988/0001-33
Sobre o HCP
O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos por meio do Sistema único de Saúde – SUS. Por ser uma instituição filantrópica, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento aos pacientes. Esses recursos são utilizados no custeio, na modernização do parque tecnológico e nas instalações físicas do hospital. Além disso, são direcionados para complementar o custo do tratamento dos pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário