Em reunião na manhã desta segunda-feira (1), os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar definiram a composição dos cargos da comissão.
O vereador Marlos da Cohab (Podemos) foi escolhido presidente tendo Nailson Ramos (MDB) como secretário e Carlinhos da Cohab (PTB) relator. O vereador Ernesto Maia (PT) ficou como membro suplente.
O presidente da CPI, convocou a primeira reunião para a quarta-feira (3).
“Na primeira reunião já iremos apresentar alguns materiais que temos em mãos. E estaremos fazendo a convocação de algumas pessoas que participaram das obras e outras que fizeram parte da Administração Municipal no período da construção do Calçadão. Os comerciantes e toda a população de Santa Cruz do Capibaribe podem esperar transparência e esclarecimento nessa investigação” disse Marlos.
Inaugurado em 2014, o Calçadão Miguel Arraes recebeu cerca de R$ 15 milhões em recursos, sua grande maioria destinados pelo Governo de Pernambuco. Com pouco mais de três anos de funcionamento, em 2018, parte da estrutura da coberta do local desabou duas vezes. A CPI irá investigar possíveis irregularidades na alocação dos recursos públicos.
Fotos: Heverton Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário