Durante a vinda o presidente visitou produtores e teve a ideia de levar nosso café para ser apresentado e servido aos que visitarem a sede da Ad Diper, o Palácio do Campo das Princesas, além de outros espaços de grande fluxo como o recém restaurado Mercado Eufrásio Barbosa em Olinda.
O trabalho de resgate dessa cultura histórica de Taquaritinga vem sendo feito com muito empenho e esforço, apesar de não divulgarem muito, os diretores Ewerton França e Léo Lima, além da diretoria da Aprotaq estão dedicados diariamente para elevar o café aqui produzido um outro patamar.
“Desde o Festival Café Cultural os olhos do estado se voltaram para Taquaritinga do Norte, mas estamos trabalhando com muita calma, um passo de cada vez, para que nosso trabalho tenha bases sólidas e que o crescimento seja duradouro. Tanto o café arábica típica como o turismo de Taquaritinga do Norte tem tudo para ir longe, basta apenas ser trabalhado da forma correta.” Falou Léo Lima coordenador geral do festival café cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário